Claudio Schapochnik   |   19/03/2015 14:08

Lionard vende propriedade italiana que será hotel de luxo

A Lionard Luxury Real Estate vendeu a Villa Reale de Marlia, do século 17 e localizada em Lucca, na Itália, para um casal residente na Suíça. Após restaurar o imóvel, o casal vai abrir um hotel de luxo no local. O valor da venda não foi revelado

A Lionard Luxury Real Estate vendeu a Villa Reale de Marlia, do século 17 e localizada em Lucca, na Itália, para um casal residente na Suíça. Após restaurar o imóvel, o casal vai abrir um hotel de luxo no local. O valor da venda não foi revelado.

A antiga moradia tem um jardim de 19 hectares em estilo inglês, com peças originais do século 17, incluindo o magnífico Teatro di Verzura construído em 1652.

A Villa Reale di Marlia é uma das 70 moradias e casas históricas do território de Lucca que a Lionard Luxury Real Estate tem em carteira, entre as quais as magníficas Villa Brugier e a Villa San Pancrazio. Trata-se, na maior parte dos casos, de edifícios que datam dos séculos 16 e 17, “com ótima relação qualidade-preço e, por isso, muito procurados por clientes estrangeiros”, diz o dono da Lionard, Dimitri Corti. “Só no ano passado, vendemos cinco propriedades importantes na área de Lucca, com uma área média que oscila entre os 1.000 e os 3.000 metros quadrados.”

A Lionard Luxury Real Estate foi fundada em 2008 por um jovem empreendedor de origem florentina, Dimitri Corti. A empresa tem atualmente mais de 1.200 propriedades imobiliárias em carteira, com um preço médio de referência de € 6 milhões, com valor total de cerca de € 7 bilhões.

Tópicos relacionados