Roberta Queiroz   |   20/03/2015 09:59

Risotto de salsão entra no cardápio dos hotéis Waldorf

Em breve, os 29 restaurantes dos hotéis Waldorf terão mais uma opção no menu. Trata-se do risotto de salsão, o novo Taste of Waldorf Astoria. O prato exclusivo é resultado do trabalho dos chefs Heinz Beck e David Posey durante o concurso de culinária James Beard Foundation.

Em breve os 29 restaurantes dos hotéis Waldorf terão mais uma opção no menu. Trata-se do risotto de salsão, o novo Taste of Waldorf Astoria. O prato exclusivo é resultado do trabalho dos chefs Heinz Beck e David Posey durante o concurso de culinária James Beard Foundation.

A variação moderna do risotto também leva maçãs, nozes e azeite de trufa negra. A receita completa está disponível no link: www.tasteofwaldorfastoria.com.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Roberta Queiroz

Roberta Queiroz tem 1614 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS