Roberta Queiroz   |   24/04/2015 14:55

La Torre (BA) quer atrair argentinos e uruguaios

A língua falada pela representante do La Torre no terceiro e último dia da WTM já revela pistas sobre o novo foco do resort. “Queremos mais visitantes da Argentina e do Uruguai”, confirma a executiva de Contas, Valeria Avancini, em espanhol.

A língua falada pela representante do La Torre no terceiro e último dia da WTM já revela pistas sobre o novo foco do resort. “Queremos mais visitantes da Argentina e do Uruguai”, confirma a executiva de Contas, Valeria Avancini, em espanhol. Valeria é o rosto do empreendimento baiano em terras argentinas.

Acoplada à estratégia está a nova campanha divulgada para os agentes de viagens ao longo do evento: Experiência La Torre. Como o próprio slogan sugere, a campanha pretende renovar a imagem do hotel e, assim, aumentar o lucro. O folder e os demais adereços destacam a mudança da localização do Clube de Praia. O que antes estava a dois quilômetros do complexo, agora está em frente. De acordo com Valéria, entre outras vantagens, a proximidade "chama a atenção das famílias".

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Roberta Queiroz

Roberta Queiroz tem 1614 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS