Artur Luiz Andrade   |   08/04/2015 17:00

Patrick Mendes, da Accor, aposta em conversões no Brasil

Mais que aquisições, como ocorreu com a rede Posadas, ou novas parcerias comerciais, como com o Maksoud Plaza, em um movimento inédito no grupo em todo o mundo, a Accor quer investir no Brasil em conversões de hotéis.

Mais que aquisições, como ocorreu com a rede Posadas, ou novas parcerias comerciais, como com o Maksoud Plaza, em um movimento inédito no grupo em todo o mundo, a Accor quer investir no Brasil em conversões de hotéis. O CEO indicado da rede para a América do Sul, Patrick Mendes, que será empossado em 1º de julho, dá como exemplo o acordo feito com a rede Pontes, de Pernambuco.

“O Maksoud Plaza foi uma boa oportunidade e está indo muito bem, mas não temos outros planos similares no momento. Como disse nosso CEO mundial, estamos abertos às oportunidades, mas com foco em desenvolvimento próprio e conversões”, disse ao Portal PANROTAS.

O CEO da Accor, Sebastien Bazin, disse que a empresa, que dobrou seu valor de mercado em dois anos (pulando de seis bilhões de euros para 12 bilhões), não tem assuntos tabus e que está de olho em oportunidades para fazer bom uso de sua força econômica. Inclusive no mundo digital.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18729 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.