Roberta Queiroz   |   24/04/2015 17:18

Windsor promove Barra da Tijuca (RJ) e fecha negócios

De acordo com a diretora comercial da Windsor no Brasil, Rosangela Gonçalves, a WTM foi a vitrine dos novos quatro hotéis da rede na Barra da Tijuca – um deles inaugurado a pouco. O projeto tem caráter integrado e a estratégia de marketing compreende a divulgação do destino carioca.

De acordo com a diretora comercial da Windsor no Brasil, Rosângela Gonçalves, a WTM foi a vitrine dos novos quatro hotéis da rede na Barra da Tijuca – um deles inaugurado há pouco. O projeto tem caráter integrado e a estratégia de marketing compreende a divulgação do destino carioca.

“Mapeamos os espaços do bairro, queremos apresentar um Rio diferente”, destaca Rosângela. A confirmação de negócios com operadoras e companhias aéreas de países latinos como Argentina, Chile e Peru, ao longo do evento, confirmaram o resultado esperado tanto pela diretora, como pela empresa.

Ao todo, o complexo contará com 1,5 mil apartamentos e um centro de convenções de 20 mil metros quadrados. O mês de julho foi o escolhido para inaugurar mais dois hotéis, já o último abrirá as portas em abril do próximo ano. “Estamos investindo em um novo conceito. É diferente para a cidade e desafiador para nós”, finaliza a executiva.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Roberta Queiroz

Roberta Queiroz tem 1614 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS