Hugo Okada   |   11/05/2015 11:12

Atlantica lança vídeos em prol da Childhood Brasil

Com o objetivo de promover o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, instituído no dia 18 de maio, a Atlantica Hotels posta hoje, nos principais canais das redes sociais, seis vídeos que mostram crianças tendo experiências pela primeira vez

Com o objetivo de promover o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, instituído no dia 18 de maio, a Atlantica Hotels posta hoje, nos principais canais das redes sociais, seis vídeos que mostram crianças tendo experiências pela primeira vez.

Com o título Pequenos Aventureiros, a campanha faz parte da mobilização em prol da causa defendida pela Childhood Brasil, organização que enfrenta a violência sexual contra crianças e adolescentes.

“Esta estratégia visa alcançar maior exposição, impactando usuários de diferentes mídias, de forma que eles nos apoiem nesta luta, disseminando a causa, tão bem liderada pela organização. Afinal, proteger crianças e adolescentes é um dever de todos nós”, afirma a vice-presidente de Recursos Humanos da Atlantica Hotels, Dináurea Cheffins.

A seleção dos vídeos foi realizada pelo departamento de Marketing da Atlantica Hotels no início do ano. “Resolvemos abrir espaço para que os colaboradores da rede enviassem o registro de imagens de suas crianças em momentos de primeiro contato com algum elemento externo, sejam bichos, brinquedos ou ambientes, fazendo um contraponto à violência contra as crianças”, explica a supervisora de Marketing e uma das idealizadoras da campanha, Amanda Salles.

Também faz parte da campanha a disponibilização de cartilhas exclusivas ilustrativas para colorir, acompanhada por giz de cera que custará ao hóspede apenas R$ 3. O recurso recebido será destinado à Childhood Brasil, que em 2014 arrecadou mais de R$ 565 mil em doações.

Os hotéis também estarão decorados com bexigas e postêres de elevadores, além de flyers para atrair a atenção dos hóspedes para a campanha.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Hugo Okada

Hugo Okada tem 4257 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS