Claudio Schapochnik   |   05/05/2015 09:37

“É o momento de crescer fora do DF”, diz Rede Hplus

Maior rede hoteleira da região Centro-Oeste, onde administra 2.200 apartamentos distribuídos em 12 hotéis no Distrito Federal, os sócios da Hplus Hotelaria, Ana Paula Faure e Otto Sarkis, afirmam que chegou o momento de crescer fora dos limites do DF

Maior rede hoteleira da região Centro-Oeste, onde administra 2.200 apartamentos distribuídos em 12 hotéis no Distrito Federal, os sócios da Hplus Hotelaria, Ana Paula Faure e Otto Sarkis, afirmam que chegou o momento de crescer fora dos limites do DF. A Hplus é focada nos segmentos corporativo e de longa estada.

“Há uns dois anos pensamos em ir além das divisas do Distrito Federal e agora isso começa a se tornar realidade, não apenas em mais empreendimentos em outras cidades, mas iniciamos um processo para a nossa marca ser mais conhecida no mercado”, resume o diretor executivo da Hplus Hotelaria, Otto Sarkis. “Tudo isso após consolidarmos nosso trabalho na região.”

O modelo de negócio é o da administração hoteleira pura. “Nosso gerenciamento é bem transparente e somos sócios dos investidores: seremos remunerados apenas se o resultado for gerado”, enfatiza Sarkis. “Sem penalizar o hóspede”, emenda ele. As bandeiras utilizadas são: Long Stay, Premium, Executive, Express+ e Express.

“A expansão se dá pela administração, seja desde o início da construção de um edifico para uso hoteleiro ou via troca de bandeira”, explica a diretora executiva da Hplus Hotelaria, Ana Paula Faure.

NOVOS HOTÉIS
Segundo os sócios-diretores, a Hplus quer estar presente nas principais capitais e cidades médias de vários Estados, como nas regiões Sudeste, Norte e Nordeste e se manter líder na Centro-Oeste. “Nesse sentido, iremos abrir um hotel em Palmas, capital do Tocantins, em 2017, que está em construção”, destaca Ana Paula.

A rede também chegou ao Estado de São Paulo. “Por uma cláusula de confidenciabilidade, não podemos revelar o município nem descrever o projeto, por enquanto”, diz Sarkis.

Em Brasília, a Hplus abriu recentemente, em sof opening, o Fusion Hplus Express + e vai inaugurar em breve o Vision Hplus Express, ambos no Setor Hoteleiro Norte. “Com essas novas unidades, vamos somar mais 500 quartos ao diretório”, finaliza Sarkis.

Ana Paula e Sarkis visitaram a PANROTAS e foram recebidos pelo editor do Portal PanHotéis, Cláudio Schapochnik “Schapo”, e pela executiva de Contas Paula Monasque. Para mais informações sobre a administradora, acesse www.hplus.com.br.

Tópicos relacionados