Danilo Teixeira Alves   |   28/06/2015 10:50

Enotel Porto de Galinhas estreia no turismo de saúde

ITAPARICA (BA) – O Enotel Porto de Galinhas divulga durante a quinta edição do Workshop Visual a abertura de um spa, administrado pela Clínica Leger, com mais de 1.000 m² de área, distribuídos em nove salas de tratamento, suítes para casal equipadas com ofurô e hidromassagem e circuito de piscinas.

ITAPARICA (BA) – O Enotel Porto de Galinhas divulga durante a quinta edição do Workshop Visual a abertura de um spa, administrado pela Clínica Leger, com mais de mil metros quadrados de área, distribuídos em nove salas de tratamento, suítes para casal equipadas com ofurô e hidromassagem e circuito de piscinas. A unidade de Porto de Galinhas da Clínica Leger tem como responsável técnico o médico, Roberto Chacur.

Presente em três capitais do Brasil (Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro), a Clínica Leger é referência em procedimentos médicos e estéticos, realizando preenchimentos facial, corporal e aplicações de botox contra rugas e linhas de expressão, além de tratamentos a laser. O Spa Leger é equipado com as principais tecnologias existentes, como por exemplo, um aparelho que utiliza radiofrequência, infravermelho e sucção no tratamento de celulite.

Para mais informações: www.enotelportodegalinhas.com.br

O Portal PANROTAS viaja a convite da Visual Turismo

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Danilo Teixeira Alves

Danilo Teixeira Alves tem 6690 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS