Roberta Queiroz   |   17/06/2015 17:02

“Superou expectativas”, diz diretora da Fispal sobre 31ª edição

Cerca de 60 mil visitantes eram esperados pelos produtores da feira; no entanto, a estimativa trouxe surpresas

Cerca de 60 mil visitantes eram esperados pelos produtores da Fispal Food Service antes da inauguração. No entanto, o dia a dia do evento trouxe surpresas. “A grande demanda pelo Food Service não poupou o setor dos desafios do cenário econômico atual. Apesar disso, a edição superou as expectativas e mostrou, mais uma vez, que em tempos de crise é preciso investir”, declarou a diretora da feira, Clélia Iwaki.

Dados exatos só serão divulgados no balanço oficial. “O que posso assegurar é que o primeiro, segundo e terceiro dias superaram a edição de 2014 e de 2013”, disse Clélia. A diretora cita o ano de 2013 para explicar que comparações com 2014 não são totalmente válidas.

“A edição do ano passado foi reduzida por causada da Copa do Mundo. Portanto, não serve como parâmetro. Já em relação a 2013, o aumento esperado gira em torno de 10%.”

O investimento nos espaços de conteúdo é citado como um dos principais motivos para o saldo. “Estudamos cada tema de palestra. Após as decisões, valorizamos o projeto e ele respondeu de forma positiva: lotamos todas as arenas”, destacou. Clélia também apontou ações pontuais com a Abrasel e parcerias com caravanas de visitantes vindos de outras cidades e Estados como outros fatores decisivos.

Tópicos relacionados