Hugo Okada   |   29/07/2015 18:01

Best Western anuncia novo hotel na Indonésia

A Best Western International acaba de anunciar a abertura do hotel Best Western Premier Solo Baru, na cidade de Solo, Indonésia.

A Best Western International acaba de anunciar a abertura do hotel Best Western Premier Solo Baru, na cidade de Solo, Indonésia. O empreendimento, considerado o mais alto da cidade, é o 14º da rede no país, primeiro no destino e quarto da marca Best Western Premier, que já conta com unidades em Jacarta e Bali.

O hotel oferece piscina de borda infinita, fitness center, sky lounge no último andar com serviço de coquetéis durante a noite, Pool Café e restaurante Chrystal Sapphire Café, com serviço de café da manhã, almoço e jantar.

Além disso, o empreendimento possui o maior salão de convenções da cidade, com capacidade para até 2,5 mil pessoas e mais oito salas com capacidade para até 300 pessoas cada.

De acordo com o diretor administrativo de Operações Internacionais da Best Western, Olivier Berrivin, “a Best Western International continua a expandir sua presença em toda a Ásia, e estamos procurando hotéis icônicos que irão elevar a experiência do hóspede para novos níveis. O Best Western Premier Solo Baru é um excelente exemplo desta nova visão da marca”.

Tópicos relacionados