Roberta Queiroz   |   04/08/2015 16:43

1 Hotel South Beach (Miami) lança app para agilizar pedidos

Inaugurado há três meses em Miami, o 1 Hotel South Beach, já retirou telefones, controles e blocos de papel dos quartos. A partir de agora, os hóspedes poderão solicitar serviços desde a confirmação da reserva por meio de um novo aplicativo.

Inaugurado há três meses em Miami, o 1 Hotel South Beach já retirou telefones, controles e blocos de papel dos quartos. A partir de agora, os hóspedes poderão solicitar serviços desde a confirmação da reserva por meio de um novo aplicativo.

A ferramenta também será utilizada ao longo da estada com a retirada de um mini-tablet no momento do check-in. Limpeza do apartamento, controle de temperatura e reserva no restaurante local estão entre os alternativas disponíveis. Vale destacar que o aplicativo armazena a trajetória do hóspede de uma estada para a outra.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Roberta Queiroz

Roberta Queiroz tem 1614 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS