Hugo Okada   |   27/08/2015 13:37

Excesso de informação pode ter efeito contrário para hoteleiros

No novo post do blog Inovação e Tecnologia do portal PanHotéis, o fundador e CEO da Omnibees, Luis Ferrinho fala sobre o excesso de informação disparado pelos canais de comunicação de hotéis, OTA´s, Operadoras e Agências.

No novo post do blog Inovação e Tecnologia do portal PanHotéis, o fundador e CEO da Omnibees, Luis Ferrinho, fala sobre o excesso de informação disparado pelos canais de comunicação de hotéis, OTA´s, operadoras e agências.

O texto analisa como o excesso de dados pode ser prejudicial para as empresas, já que, de acordo com estudo realizado pela Boxever, 55% das pessoas que recebem seis mensagens por dia em seus dispositivos consideram o conteúdo “irrelevante para as suas preferências e viagens”.

Saiba mais sobre o tema lendo o texto na íntegra aqui.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Hugo Okada

Hugo Okada tem 4257 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS