Diego Verticchio   |   08/10/2015 13:02

Club Med quer crescer 26% na temporada de neve

Meta leva em consideração os resultados de venda da última temporada

Com expectativa de aumentar em 26,5% as vendas de pacotes para os destinos de neve no hemisfério norte, em comparação com os resultados de venda da temporada de 2015, o Club Med Brasil dá início a sua nova campanha publicitária, assinada pela agência Havas Worldwide Rio. Os anúncios serão veiculados em canais de TV paga, sites e portais de notícias de todo o país, canais da Elemidia (elevadores) nos Estados do Rio, São Paulo, Brasília e Belo Horizonte, mídias sociais (Instagram e Facebook), além de spots e playlists temáticas no aplicativo de música Spotify. A expectativa é também crescer 30,2% em número de hóspedes, em relação à última temporada.

Além da logomarca oficial do Club Med e do mote “Férias incríveis na Neve. Venha viver momentos inesquecíveis na Neve com sua família”, a campanha irá apresentar também a logo “Club Med Experience”, criada ano passado para divulgar a variedade de produtos e serviços que a rede oferece aos hóspedes.

O Club Med conta com 22 Villages nos principais destinos e pistas de esqui da França, Itália, Suíça, China e Japão. Muitos dos Villages de Neve do Club Med são ideais também para as crianças. Dependendo do resort, há monitoramento e atividades exclusivas para crianças a partir de 4 meses.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Diego Verticchio

Diego Verticchio tem 3875 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS