Hugo Okada   |   06/11/2015 19:29

Loja em Gramado é exceção, garante Hotel Urbano

Segundo o CEO da empresa, a iniciativa não se tornará uma tendência para a marca

GRAMADO (RS) – A plataforma de reservas hoteleiras Hotel Urbano abriu há cerca de dois meses uma loja física no centro de Gramado. O modelo de negócio, porém, segundo o CEO da empresa, José Eduardo Mendes (foto), não se tornará uma tendência para a marca.

“Queremos permanecer excelentes no on-line. Já temos uma loja no Rio de Janeiro, situada no Barra Shopping, que chamamos de loja clínica. Nela, não há vendedores ou atendentes, e sim computadores, onde nossos clientes efetuam suas reservas como se estivessem em suas próprias casas. A loja de Gramado foi uma oportunidade de parceria com uma operadora local e nos dá a chance de trabalhar melhor a região Sul, porém não pretendemos abrir outras unidades”, explicou Mendes, citando a Plinc Turismo, que possui base operacional no mesmo edifício.

FUTURO
Para os próximos meses, a empresa prevê melhorias na extranet de hotéis, responsável pelo aumento de 65% na taxa de conversão de hotéis nos últimos meses. “Pretendemos continuar investindo e promovendo destinos nacionais. Nosso carro-chefe são os hotéis e é de extrema importância promover melhorias a fim de melhor atender a demanda de clientes que consolidou a marca Hotel Urbano em todo o País”, finaliza o CEO.

Tópicos relacionados