Artur Luiz Andrade   |   19/11/2015 01:10

Veja quem esteve na abertura do Prodigy SDU (RJ)

Já é um sucesso o Prodigy Hotel Santos Dumont Airport Rio de Janeiro, mais novo hotel da GJP Hotels & Resorts, que, com dez anos de atuação, terminará 2015 com 17 hotéis. Os cerca de 400 convidados para a festa de abertura, na noite desta quarta-feira, 18, saíram de lá dizendo que viraram clientes

Já é um sucesso o Prodigy Hotel Santos Dumont Airport Rio de Janeiro, mais novo hotel da GJP Hotels & Resorts, que, com dez anos de atuação, terminará 2015 com 17 hotéis. Os cerca de 400 convidados para a festa de abertura, na noite desta quarta-feira, 18, saíram de lá dizendo que já viraram clientes. A facilidade (anda-se menos de cinco minutos do terminal de embarque do Santos Dumont até a recepção, passando por um shopping com lojas de grande apelo), o conceito (shopping, hotel e alimentação integrados, além de espaço para eventos), a qualidade GJP, que imprime personalidade e cor local a seus empreendimentos, a localização e a vista para a Baía de Guanabara são alguns dos diferenciais.

LEIA TAMBÉM
Conheça o Prodigy Santos Dumont

Ainda em soft opening, o hotel é para executivos que têm reuniões marcadas no revitalizado centro do Rio, para os cerca de dez milhões de passageiros do aeroporto e para a cidade. "Vamos fazer do espaço um hub de atrações e teremos parcerias com o Museu de Arte Moderna (Mam), a Marina da Glória, entre outros parceiros. O Prodigy e o shopping Bossa Nova estão dentro do aeroporto, mas muito voltados também para a cidade", disse Paulo Stewart, CEO da Saphyr Shopping Center, que construiu e administra o Bossa Nova Mall.

Um dos eventos mais aguardados é o réveillon, já que as vistas do terraço do hotel e do shopping (dois espaços distintos) contemplam toda a Baía de Guanabara. O projeto foi construído onde funcionaram as sedes da Varig e da Vasp.

O governador do Rio, Luiz Fernando Pezão, prestigiou a abertura e prometeu mais anúncios de empresas ainda este ano, que trarão mais de cinco mil empregos para o Rio de Janeiro. Guilherme Paulus, presidente da GJP, disse que o Rio de Janeiro é a vaca leiteira do Brasil atualmente, além de portão de entrada mundial. "A CVC enviou 150 mil turistas ao Rio nos dez primeiros meses do ano", disse. O diretor de Produtos Nacionais da operadora, Claiton Armelin, confirmou, e anunciou que na semana passada a CVC bateu seu recorde de venda para o réveillon do Rio, com mais de 1,7 mil apartamentos. "E acreditamos que vamos vender mais 500 até o final do ano".

Confira no álbum fotos de outras autoridades e convidados que estiveram no lançamento, como o presidente da Gol, Paulo Kakinoff, o presidente da Câmara Empresarial da CNC, Alexandre Sampaio, o presidente da Embratur, Vinicius Lummertz, o secretário de Políticas do Turismo do MTur, Junior Coimbra, entre outros.

Tópicos relacionados