Diego Verticchio   |   03/01/2016 10:12

Club Med cria escritório de areia em Rio das Pedras

O escritório é uma dos resultados da ação "Desconecte-se" com a hashtag oficial #VemProClubMed

Você consegue se desconectar do trabalho mesmo em férias? Há pessoas que mesmo em lugares paradisíacos não se desligam das funções do dia a dia e foi pensando nelas que o Club Med lançou a campanha "Desconecte-se" e a hashtag oficial #VemProClubMed. A campanha brinca com situações em que as pessoas não conseguem se desligar do cotidiano nos primeiros dias de férias.

A ação remete ao principal filme da campanha viral nacional que o Club Med está veiculando desde o início de novembro, em mídias online e offline, para divulgação da temporada de férias. No filme, intitulado “Castelo de Areia”, pai e filho curtem dias de descanso em uma praia paradisíaca e o pai decide construir uma escultura de areia. Quando termina, o pai, todo orgulhoso, mostra para o filho sua obra de arte: uma mesa de escritório perfeita, igualzinha à que senta todos os dias em seu trabalho. O filmete, produzido pela agência Havas Worldwide Rio, tem feito sucesso nas redes sociais do Club Med Brasil.

Para marcar a campanha, o Club Med manterá o escritório de areia até fevereiro, no Village de Rio das Pedras.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Diego Verticchio

Diego Verticchio tem 3875 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS