Hplus aposta em novo site para dobrar vendas

|

PANROTAS / Emerson Souza
O CEO da rede, Francisco Calvo
O CEO da rede, Francisco Calvo
Quem entrar no site da Hplus Hotelaria já poderá conferir a nova interface do endereço. A reformulação é uma das medidas da empresa para dobrar as vendas on-line ainda no primeiro semestre deste ano.

Os investidores foram beneficiados pelas mudanças. “Atualizamos a identidade visual e o acesso para as cartas de rentabilidade das unidades, como parte do processo de reafirmar a transparência e o compromisso da Hplus com seus investidores, em um ambiente intuitivo”, disse o CEO da rede, Franciso Calvo.

Entre outras novidades, estão mais informações sobre hotéis e serviços oferecidos pela Hplus. De acordo com o gerente de Marketing da empresa consolidada no Distrito Federal, Jamile Bertotti Dau, o novo site também agilizou a venda por dispositivos móveis a partir de um site responsivo e inseriu facilidades como o web check-in.

Vale destacar que além dessa estratégia, a Hplus investirá em SEO (Otimização para Mecanismos de Busca) para otimizar as buscas orgânicas da empresa no Google.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA