Karina Cedeño   |   29/01/2016 18:43

Paradise Golf Resort cresce 20% no segmento de lazer

O Paradise Golf Resort registrou, no ano passado, um crescimento de 20% no segmento de lazer, que passa a representar 36% do volume de negócios do empreendimento.

O Paradise Golf Resort (Mogi das Cruzes, SP) registrou, no ano passado, um crescimento de 20% no segmento de lazer, que passa a representar 36% do volume de negócios do empreendimento.

A alta, segundo o diretor comercial do Paradise Golf & Convention, Ricardo Aly, é resultado de uma gestão que trabalha em linha com as novas demandas do mercado.

“Quando falamos em performance, qualquer que seja o segmento econômico e porte da empresa, não há milagres: ou você garante rentabilidade, ou você empata ou você dá prejuízo. Nós fizemos nossa lição de casa e crescemos, levando rentabilidade ao nosso investidor”, afirma Aly.

O executivo também destaca que o desempenho do Paradise em faturamento e ocupação no ano passado foi similar ao de 2014, e que por conta disso 2015 pode ser considerado o segundo melhor ano no que se refere à receita da companhia.

“Tivemos um primeiro quadrimestre muito bom e registramos, em março do ano passado, recorde em faturamento. Ampliamos nossa oferta de serviços e ações diferenciadas aos hóspedes de lazer, ao mesmo tempo em que revimos e trouxemos novidades aos clientes de eventos, cuidando para que as duas operações fossem priorizadas pelas equipes comercial, de marketing e de operações”, avalia o executivo.

Ao mesmo tempo em que o lazer aumenta a demanda por hospedagem e incrementa a ocupação do Paradise, a área de eventos soma ocupação de 62% em suas salas que, juntas, têm capacidade para até duas mil pessoas. “Houve uma mudança no perfil dos eventos. Hoje, temos grandes convenções realizadas em menos tempo, e mais eventos de menor porte”, ressalta o diretor comercial do Paradise Golf & Convention, que prevê para este ano um crescimento de 15% nos negócios, esperando que o lazer conquiste um pouco mais de share.

“Temos uma estratégia comercial pautada pela ampliação de parcerias com os agentes de viagens. Para nós, cada um deles é uma ‘filial’ nossa. Vamos trabalhar com metas arrojadas. Resolvemos não participar da crise”, finaliza.

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