Paula Daidone   |   16/02/2016 09:48

Riu construirá primeiro all inclusive 24 horas em Dubai

A rede Riu Hotels e Resorts assinou um acordo de joint venture com a maior incorporadora de Dubai, a Nakheel, para o desenvolvimento do primeiro all inclusive 24 horas de Dubai.

A Riu Hotels & Resorts assinou um acordo de joint venture com a maior incorporadora de Dubai, a Nakheel, para o desenvolvimento do primeiro all inclusive 24 horas de Dubai. O acerto foi formalizado em Madri pelo CEO da rede espanhola, Luis Riu, e pelo presidente da incorporadora, Ali Rashid Lootah.

Com esse acordo, a Riu torna-se a primeira rede hoteleira internacional a assinar uma parceria com a Nakheel, que, em sua estratégia de expansão, planeja inaugurar dez hotéis em Dubai.

"A assinatura formal desta parceria representa mais um passo no sentido de tornar o primeiro projeto Riu no Oriente Médio uma realidade. Estamos orgulhosos de ter um parceiro com a experiência e o prestígio da Nakheel para a realização desse ambicioso projeto", disse o CEO da Riu, Luis Riu.

O hotel será erguido na ilha artificial Palm Deira com 750 quartos, o que dará o título do maior empreendimento construído na região. O complexo terá fácil acesso ao centro comercial Deira Mall e ao mercado Deira Islands Night Market com cerca de 5,3 mil lojas, a um anfiteatro com capacidade para 30 mil pessoas e à marina.

O projeto de estreia do grupo Riu no Oriente Médio está prometido para 2019.

Tópicos relacionados