Hugo Okada   |   16/03/2016 09:43

Airbnb cria canal de reclamações para vizinhos

O Airbnb acaba de anunciar a criação de um espaço onde vizinhos de unidades do serviço poderão postar comentários e reclamações sobre o comportamento de seus hóspedes.

O Airbnb acaba de anunciar a criação de um espaço em que vizinhos de unidades do serviço poderão postar comentários e reclamações sobre o comportamento de seus hóspedes.

A ferramenta, segundo a empresa, permitirá o acompanhamento de irregularidades e a solução para cada caso.

O novo serviço foi anunciado pelo head da Airbnb no Japão, Yasuyuki Tanabe, que informou ainda que, em breve, a solução estará disponível em todos os países que oferecem o serviço de hospedagem alternativa.

"Uma das tarefas mais difíceis quando se pensa em economia compartilhada é identificar como as pessoas fazem uso dela. Nosso primeiro passo nessa direção é proporcionar aos vizinhos a oportunidade de comentar ou postar suas reclamações", explicou Tanabe.

Nos Estados Unidos, a Airbnb já possui uma linha direta para que clientes e vizinhos façam seus comentários e reclamações.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Hugo Okada

Hugo Okada tem 4257 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS