Roberta Queiroz   |   14/06/2016 16:59

Hotel Ritz-Carlton (Miami) está “sem alma”; entenda

Conexão com o destino e calor humano são apenas algumas das qualidades que o viajante valoriza, principalmente, aquele que frequenta os aeroportos todo mês,. Nenhuma delas foi encontrada pelo editor-chefe da PANROTAS, Artur Andrade, em sua passagem pelo Ritz-Carlton Key Biscayne

Reprodução/Ritz Carlton
"Tem tudo, mas não praticamente não tem nada", afirma o editor sobre o local

Conexão com o destino e calor humano são apenas algumas das qualidades que o viajante valoriza, principalmente, aquele que frequenta os aeroportos todo mês. Nenhuma delas foi encontrada pelo editor-chefe da PANROTAS, Artur Andrade, em sua passagem pelo Ritz-Carlton Key Biscayne, em Miami.

O novo post do blog “Sem reserva” traz o relato do jornalista, que criticou a falta de alma e outras incoerências do hotel. “Key Biscayne já é um lugar isolado de Miami; ficar em um hotel que não busca ir além foi uma grande decepção. Tem tudo, mas não praticamente não tem nada. Tem quem goste e pague caro por isso. Vai ver se eu estivesse na praia pensaria diferente”, escreve.

Entenda os motivos de Andrade clicando aqui e lendo o texto na íntegra.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Roberta Queiroz

Roberta Queiroz tem 1614 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS