Rodrigo Vieira   |   01/06/2016 12:51

Novo e-book fala da importância de eventos para hotéis

A Pires e Associados acaba de lançar um e-book sobre como os eventos podem turbinar os negócios de um empreendimento hoteleiro. A ideia é explorar as possibilidades de mais e novos negócios no setor de eventos dos meios de hospedagem no Brasil. O livro eletrônico intitulado Como os Eventos Podem Me




A Pires e Associados acaba de lançar um e-book sobre como os eventos podem turbinar os negócios de um empreendimento hoteleiro. A ideia é explorar as possibilidades de mais e novos negócios no setor de eventos dos meios de hospedagem no Brasil. O livro eletrônico intitulado Como os Eventos Podem Melhorar a Rentabilidade de Hotéis e Resorts está disponível para download gratuito em http://bit.ly/eventos-negocios-hotelaria.

“Queremos inspirar todos os profissionais do setor com nossas dicas”, aponta a diretora da Pires e Associados, Jeanine Pires, também blogueira PANROTAS. “Ao mesmo tempo, também mostramos possibilidades para que os hotéis e resorts ampliem seus negócios a partir do espaço para eventos que já possuem”, acrescenta.

O e-book aborda como o investimento em infraestrutura e serviços para atender as demandas do setor de eventos proporciona uma nova fonte de receitas para hotéis e uma forma de equilibrar as despesas anuais com manutenção e pessoal de todo o empreendimento. Segundo os autores, congressos e convenções minimizam os efeitos da sazonalidade.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Rodrigo Vieira

Conteúdos por

Rodrigo Vieira

Rodrigo Vieira tem 7222 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Rodrigo Vieira é jornalista com 12 anos de especialização na indústria de Turismo, todo esse tempo orgulhosamente na PANROTAS. Sua maior satisfação profissional é quando, por meio de seu trabalho, ajuda um agente de viagens a obter êxito. Conhece 30 países e ama viajar para o Exterior, mas jamais moraria fora do melhor destino de todos, o Brasilzão.