Renato Machado   |   07/07/2016 16:36

De olho em lançamentos, Atlantica lança nova gerência

A rede Atlantica de hotéis anunciou a criação do cargo de gerente de vendas para novos hotéis da companhia. Com a nova função, a rede pretende dinamizar vendas dos hotéis recém absorvidos ao portfólio da Atlantica, utilizando os diverso

Romulo Freitas
Paulo Henrique Ferreira, novo gerente de vendas para novos hotéis
A rede Atlantica de hotéis anunciou a criação do cargo de gerente de Vendas para novos hotéis da companhia. Com a nova função, a rede pretende dinamizar vendas dos hotéis recém absorvidos ao portfólio da Atlantica, utilizando os diversos canais de venda disponíveis pela companhia. O ex-gerente de Contas do Radisson Hotel Belém, Paulo Henrique Ferreira, será o responsável por assumir o cargo criado.

Ferreira irá se reportar a Michele Tavares, que assume a diretoria comercial da Atlantica, e ao diretor de Suporte à Implantação, Marcelo Salomão. “Queremos estabelecer prazos de abertura, mantendo uma rotina dinâmica no pré-operacional, nas vendas dos novos hotéis através de um plano robusto de comunicação e marketing, incluindo aí o mapeamento de clientes”, afirmou Michele Tavares.

A atuação de Paulo Henrique Ferreira focará em pré-vendas e lançamento de hotéis e, para isso, será baseada na distribuição dos empreendimentos nos canais de venda, bem como pelo marketing, pelo relacionamento com investidores, pelo treinamento da equipe de vendas, por reservas, por eventos e também pelo relacionamento com os parceiros internacionais da Atlantica – Hilton Worldwide, Choice Hotels e Carlson Rezidor.

Tópicos relacionados