Rafael Faustino   |   19/07/2016 16:02

Hotel na Amazônia agora tem barco e bar flutuante

Hotel localizado no meio da floresta amazônica, o Anavilhanas Jungle Lodge, em Novo Airão (AM), anunciou algumas novidades para os turistas que se aventuram nas suas dependências.

Divulgação/Anavilhanas Jungle Lodge
Barco de dois andares levará os hóspedes do hotel para curtir a paisagem amazônica

Hotel localizado no meio da floresta amazônica, o Anavilhanas Jungle Lodge, em Novo Airão (AM), anunciou algumas novidades para os turistas que se aventuram nas suas dependências. A principal delas é um barco de dois andares para passeios no arquipélago de Anavilhanas. Na embarcação recém-adquirida e reformada, serão servidos pratos típicos da região e drinques refrescantes.

Divulgação/Anavilhanas Jungle Lodge
O novo bar do Anavilhanas Jungle Lodge

Outro atrativo é uma nova estrutura flutuante para lazer. Um bar, mesas com guarda-sol e sofás permitem que o hóspede relaxe e aproveite a paisagem do Rio Negro, podendo ainda praticar atividades como stand-up paddle.

A piscina do hotel também foi reformada, ganhando borda infinita e revestimento trocado por pedras naturais. Além disso, foi feita uma ampliação na recepção com a inauguração de um novo lobby com mesa de bilhar e também um novo espaço para crianças, com brinquedos e jogos.

Segundo o gerente geral do Anavilhanas Jungle Lodge, novos investimentos são preparados para o segundo semestre. “Queremos que o turista que deseja conhecer a floresta de perto tenha uma experiência autêntica com conforto, charme e segurança” explica.





Divulgação/Anavilhanas Jungle Lodge
A estrutura flutuante junto ao Rio Negro

Tópicos relacionados