Roberta Queiroz   |   18/07/2016 15:04

Rio de Janeiro recebe 1º hotel upscale da Intercity; fotos

A poucos dias da abertura dos Jogos Olímpicos, a Praia de Botafogo ganha mais um hotel. O Yoo2 é a primeira aposta da Intercity no segmento upscale e promete encantar os visitantes com um design contemporâneo e, ao mesmo tempo, acolhedor.

Marluce Balbino
O rooftop é aberto ao público e oferece uma linda vista da Cidade Maravilhosa

A poucos dias da abertura dos Jogos Olímpicos, a Praia de Botafogo, na zona sul carioca, ganha mais um hotel. O Yoo2 é a primeira aposta da Intercity no segmento upscale e promete encantar os visitantes com um design contemporâneo e, ao mesmo tempo, acolhedor.

Conhecido na região, o edifício que abriga o empreendimento já foi o endereço de alguns consulados e estava encoberto há dois anos. A fachada envidraçada, por sinal, não mudou, diferente do interior. O Yoo2 Rio, estreia mundial da marca, contém 143 quartos distribuídos em 12 andares, todos decorados por um escritório local. Os apartamentos da frente têm vista privilegiada para a Baía de Guanabara e o Pão de Açúcar, assim como a cobertura..

Basta andar pelos corredores para perceber o tom ousado da nova bandeira. Jardins verticais, elevadores camuflados, grafite e latas de Maizena são apenas alguns dos objetos que compõem a decoração.

Em uma cobertura especial para o Jornal PANROTAS, a jornalista Carla Lencastre, visitou a nova aposta da Intercity e relatou a experiência, além, é claro, dos planos de expansão da rede. Vale destacar que o Yoo2 está em regime de soft opening. Até o fim deste mês a operação será normalizada.

Leia a matéria completa clicando aqui e veja mais fotos do hotel no álbum abaixo.

Tópicos relacionados