Rafael Faustino   |   10/08/2016 16:30

Centara anuncia dois novos hotéis de luxo na China

Depois de anunciar, no ano passado, seu primeiro investimento no país, agora a rede definiu a construção de mais duas propriedades

A tailandesa Centara Hotels & Resorts está investindo forte na China. Depois de anunciar, no ano passado, seu primeiro investimento no país, agora a rede definiu a construção de mais duas propriedades a partir deste ano: Centara Grand Beach Resort Jin Tai Hainan, um cinco estrelas familiar na província de Hainan, e Centara Villas Zhaoqing, upscale dividido em vilas, em Guangdong.

Divulgação/Centara Hotels & Resorts
Projeção de como será o Centara Grand Beach Resort, em Hainan

O resort em Hainan terá 350 habitações, três restaurantes, parque aquático, spa e área infantil, entre outros atrativos. Com previsão para abrir em 2019, vai ser mais uma propriedade de luxo na ilha que vem sendo chamada de “Havaí chinês” pelos investimentos turísticos, possibilitados pelo status de Zona Econômica Especial aplicado pelo governo chinês à região.

Já o Villas Zhaoqing deve abrir antes, em 2018, e terá apartamentos com um, dois e três dormitórios, aumentando o fluxo turístico na região em torno do rio das Pérolas. Ali já está sendo construído outro hotel da mesma bandeira: o Centara Resort Zhaoqing, com 237 quartos, que foi anunciado em 2015 e, quando pronto, será a primeira propriedade da empresa na China.

A Centara Hotels & Resorts já possui 32 hotéis na Tailândia, além de duas propriedades nas Ilhas Maldivas e uma no Vietnã, Sri Lanka e Indonésia.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias