Henrique Santiago   |   10/08/2016 12:33

Empresa chinesa lança primeiro GDS de lazer; conheça

A China tem vivido provavelmente o que são os melhores anos no Turismo. Prova disso é que uma empresa de tecnologia focada em fornecedor pacotes domésticos para a cadeia local desenvolveu o primeiro sistema de distribuição local, o GDS, para roteiros e atividades

A China tem vivido provavelmente o que são os seus melhores anos no Turismo. Prova disso é que uma empresa de tecnologia focada em fornecer pacotes domésticos para a cadeia local desenvolveu um inédito sistema de distribuição, como um GDS local, para roteiros e atividades.

Enquanto os chineses vivenciam o boom de visitas a outros países, a Varitrip, que acumula dez anos em atividade, enxerga no mercado receptivo e de tecnologia a chance de impulsionar o crescimento.
Imagine fazer um piquenique nesse lugar

A empresa destaca que os produtos vão ao encontro das novas necessidades dos distribuidores por meio da plataforma GDS e abre oportunidades para parceiros. Companhias aéreas, cruzeiros e hospedagem, por exemplo, podem se aprofundar no upselling, ou seja, oferecer mais opções de serviço e com preço mais alto. Um piquenique na Muralha da China é um dos diferenciais.

O diretor executivo da empresa, Dylan Zhang, acredita que o país irá melhorar ainda mais sua estrutura para receber um novo público. “Os operadores tradicionais não têm sido capazes de lidar com novas demandas. A tecnologia da Varitrip conecta e integra com os distribuidores, operadores e todas fontes possíveis para preencher uma nova demanda.

Segundo números oficiais, o país asiático deve receber neste ano mais de 137 milhões de visitantes, número 9% mais alto em relação a 2015. Os gastos no doméstico devem crescer 6,5% e chegar a US$ 121 milhões. De acordo com a principal agência de viagens on-line (OTA) da China, a CTrip, houve um incremento de 10,9% em visitantes estrangeiros no primeiro trimestre.

A indústria de viagens atribui o avanço do Turismo à facilidade na ontenção de vistos, à moeda em conta e à segurança, fatores que facilitam a vida do viajante.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias