Walter Teixeira sugere a hotéis que ampliem a distribuição

|


Emerson Souza

Durante o PANROTAS Next Porto Seguro, que está sendo realizado neste momento no Nauticomar All Inclusive Hotel & Beach Club, em Porto Seguro (BA), foi apresentado um vídeo de dicas para que os líderes da hotelaria inovem em seus negócios.

Uma delas, dada pelo presidente do Grupo TX, Walter Teixeira (foto), é de que os profissionais ampliem a distribuição sem oferecer tarifas exorbitantes como uma tentativa de aumentar as receitas do hotel. Isso, claro, além de investir em parcerias estratégicas e sistemas, já que estes últimos estão diretamente relacionados à experiência dos hóspedes.

“Muitos hotéis independentes não atuam de forma estruturada na questão sistêmica, não só no que diz respeito aos processo de implementação, mas também de manutenção", destacou Teixeira, que também é a favor de terceirizar serviços no hotel.

Já a sócia diretora da Mapie, Tricia Neves, acredita que grande parte de um bom desenvolvimento se deve ao modo como os líderes incentivam seus funcionários o no ambiente de trabalho. "Dar feedback não é apenas falar sobre o que está certo ou errado, mas acima de tudo propiciar um ambiente de trabalho que dê a oportunidade para o profissional se desenvolver", destaca Tricia.

SOBRE O EVENTO
O PANROTAS Next Porto Seguro é realizado pela PANROTAS Editora e a Imaginadora, e conta com o apoio de Grou Turismo, La Torre Resort, Sebrae e 2º Showtour Porto Seguro.




 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA