Best Western lança programa para hotéis independentes
A Best Western Hotels & Resorts lançou um produto visando os hotéis independentes. A estimativa da empresa é de que 12 mil dos 29 mil empreendimentos econômicos ou de média escala dos Estados Unidos ainda não possuem uma marca por trás deles. Com
![Karen Schmidt, Fernando Machado Jr, Tatiana Ferreira, Matt Teixeira e Viviane Amadei, da Best Western Hotels & Resorts](https://cdn.panrotas.com.br/portal-panrotas-statics/media-files-cache/192513/68c79aa7d7a0b284d008474e1beb3eab1ea37e3bfe214927e0fa25812fa71d783adf535a36718eede1pimgpshfullsizedistr/242,50,902,539/670,400,0.83/0/default.jpg)
Os hotéis que aderirem ao programa terão a seu dispor, além dos serviços de distribuição, as plataformas de websites para desktop e mobile, consultoria de vendas e acesso às taxas de comissionamento de OTAs da Best Western.
Em contrapartida, a rede exige que os hotéis mantenham entre 3,5 e 5 pontos nas recomendações do Tripadvisor. Apesar disso, a Best Western não exige que os empreendimentos mantenham o padrão de qualidade da companhia.
No início da campanha, serão oferecidas isenções de cinco anos para os primeiros 100 hotéis a se cadastrar no programa – a expectativa é que 150 empreendimentos optem pelo Sure Stay nos próximos três anos. A Best Western anunciou que o projeto irá se dividir entre o Sure Stay Hotel, Sure Stay Plus e Sure Stay Signature – para os mercados econômicos, econômica superior e média escala, respectivamente.