Best Western lança programa para hotéis independentes

|

Karen Schmidt, Fernando Machado Jr, Tatiana Ferreira, Matt Teixeira e Viviane Amadei, da Best Western Hotels & Resorts
Karen Schmidt, Fernando Machado Jr, Tatiana Ferreira, Matt Teixeira e Viviane Amadei, da Best Western Hotels & Resorts
A Best Western Hotels & Resorts lançou um produto visando aos hotéis independentes. A estimativa da empresa é de que 12 mil dos 29 mil empreendimentos econômicos ou de média escala dos Estados Unidos ainda não possuem uma marca por trás deles. Com o Sure Stay, a rede promete oferecer seus serviços de distribuição e outros.

Os hotéis que aderirem ao programa terão a seu dispor, além dos serviços de distribuição, as plataformas de websites para desktop e mobile, consultoria de vendas e acesso às taxas de comissionamento de OTAs da Best Western.

Em contrapartida, a rede exige que os hotéis mantenham entre 3,5 e 5 pontos nas recomendações do Tripadvisor. Apesar disso, a Best Western não exige que os empreendimentos mantenham o padrão de qualidade da companhia.

No início da campanha, serão oferecidas isenções de cinco anos para os primeiros 100 hotéis a se cadastrar no programa – a expectativa é que 150 empreendimentos optem pelo Sure Stay nos próximos três anos. A Best Western anunciou que o projeto irá se dividir entre o Sure Stay Hotel, Sure Stay Plus e Sure Stay Signature – para os mercados econômicos, econômica superior e média escala, respectivamente.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA