Colaborador   |   30/09/2016 09:24

Com Andaz Mayakoba, Hyatt sobressai na ILTM Americas

Entre os hotéis de luxo mais aguardados dos últimos anos, o Andaz Mayakoba, na Riviera Maya, foi uma das sensações do International Luxury Travel Market (ILTM) Americas. A rede Hyatt Hotels aproveitou a feira vizinha à sua nova propriedade para promover o Andaz. A

*Carla Lencastre, especial para o Portal Panrotas
Carla Lencastre
Andaz Mayakoba será de frente para o mar
Andaz Mayakoba será de frente para o mar

PLAYA DEL CARMEN (MÉXICO) – Entre os hotéis de luxo mais aguardados dos últimos anos, o Andaz Mayakoba, na Riviera Maya, foi uma das sensações do International Luxury Travel Market (ILTM) Americas. A rede Hyatt Hotels aproveitou a feira vizinha à sua nova propriedade para promover o Andaz. A PANROTAS é media partner mundial do evento, que terminou ontem no Fairmont Mayakoba.

Com inauguração prevista para meados de dezembro, o Andaz é parte do complexo Mayakoba junto com Fairmont, Rosewood e Banyan Tree. São 214 quartos com balcões ou terraços, quatro restaurantes (com cardápios de frutos do mar e produtos frescos em geral, cervejas artesanais e tequilas), três piscinas, spa com seis salas de tratamento e duas áreas de hidroterapia, e acesso ao campo de golfe de Mayakoba.


Carla Lencastre
Alvaro Valeriani e Carla Santiago,do Hyatt para América Latina
Alvaro Valeriani e Carla Santiago,do Hyatt para América Latina

O Andaz Mayakoba não é único projeto Hyatt a gerar grande expectativa. O Park Hyatt na caribenha St. Kitts (ou Ilha de São Cristóvão, a maior do arquipélago de São Cristóvão e Nevis), com abertura prevista para algum momento entre dezembro de 2016 e março de 2017, também já faz sucesso prévio em publicações estrangeiras. O vice-presidente regional de Vendas e Marketing para a América Latina e Caribe, Alvaro Valeriani, está otimista em relação a receber hóspedes do Brasil: “Brasileiro adora a marca Park Hyatt. E este será o primeiro Park Hyatt no Caribe. St. Kitts é um Caribe mais autêntico”.

Com 126 quartos, todos com balcão ou terraço e vista para o Mar do Caribe, o novo Park Hyatt vai oferece diversas atividades, chamadas de journeys. Cada uma delas vai proporcionar uma experiência diferente, como conhecer a história da ilha de colonização britânica através de suas fazendas de cana-de-açúcar. Para melhor aproveitar as journeys, Valeriani ressalta que o ideal é ficar entre três e cinco noites no hotel.

As duas outras novidades apresentadas no ILTM Americas pelo grupo Hyatt ficam no Uruguai. Em junho deste ano foi inaugurado em Montevidéu o Hyatt Centric, um hotel de lifestyle. Fica no bairro de Pocitos e tem 158 quartos. E a rede assumiu a administração do Carmelo Resort & Spa, ex-Four Seasons. O resort faz parte da Unbound Collection, nova bandeira que vem se juntar às mais de dez marcas do grupo hoteleiro. “Em dezembro, Carmelo fica lotado de brasileiros. Mas é um resort bom para o ano inteiro, inclusive no inverno, com aquele friozinho gostoso”, diz Valeriani.

Além de Carmelo, a Unbound Collection by Hyatt reúne os hotéis The Confidante, em Miami Beach; Hôtel du Louvre, em Paris; The Driskill, em Austin, no Texas, e Royal Palms Resort & Spa, em Phoenix, Arizona.

O Portal PANROTAS viajou a convite do ILTM Americas, com proteção GTA.

Tópicos relacionados