Fernanda Cordeiro   |   06/09/2016 18:04

Hilton testa aplicativo de dicas nos destinos

O novo aplicativo fornece aos hospedes mapas detalhados da cidade e destaca os passeios e destinos que se encaixam no perfil do viajante.



Divulgação
A Hilton Worldwide está testando um novo aplicativo que funcionará dentro do programa de fidelidade HHonors. Chamado de Fun Finder, o novo software foi criado para agir como um guia pessoal do viajante. A proposta é fornecer aos hóspedes mapas detalhados de cada destino e destacar os passeios e atrações que se encaixam no perfil do viajante membro do HHonors.

Por enquanto, os dois únicos dois hotéis da rede que participam do teste são Hilton Hawaiian Village, no Havaí, e o Hilton Anatole, em Dallas, ambos nos Estados Unidos.


Ainda que em fase de teste, o download já está disponível para Android e IOS. No primeiro acesso, é apresentada uma pesquisa em que são colhidas as preferências de cada usuário: passeios, comidas, etc. A partir daí, o sistema sugere atrações, restaurantes e outros pontos que podem agradar o hóspede durante a estada.

A partir disso, o hóspede pode baixar o app e no primeiro acesso é feita uma pesquisa onde o viajante conta quais são suas preferências de passeios, comidas e etc. Depois das informações coletadas, o aplicativo sugere os destaques a serem visitados no destino durante a estada no hotel.

Para o diretor sênior de Produtos Móveis da Hilton Worldwide, Rich DiStefano, a ideia é oferecer uma hospedagem personalizada. “A intenção é construir uma experiência baseada em três elementos chave: preferência do convidado, lugar do hóspede e hora. Com isso, nós podemos oferecer uma experiência diferente com base em onde nosso cliente está e na hora do dia. Trata-se de dar a eles a informação certa no momento certo."

A Hilton Worldwide ainda não determinou quanto custará para os proprietários de outros hotéis da rede implementarem o serviço, mas acredita que a tecnologia pode ser facilmente instalada.



*Fonte: Skift

Tópicos relacionados