Renato Machado   |   29/09/2016 12:59

Tourico firma acordo com Globalia mirando Espanha

A empresa de Turismo por atacado, Tourico Holidays, volta seus olhos para a Espanha. A empresa vem registrando bons números no país europeu e, por isso, abriu um escritório em Via Laietana, em Barcelona, com foco nos mercados de Madri, Palma, Bilbao, Andaluzia e partes de Portu

Barcelona irá sediar o escritório da Tourico na Espanha
Barcelona irá sediar o escritório da Tourico na Espanha

A empresa de Turismo "por atacado" de origem norte-americana, Tourico Holidays, volta seus olhos para a Espanha. A empresa vem registrando bons números no país europeu e, por isso, abriu um escritório em Via Laietana, em Barcelona, com foco nos mercados de Madri, Palma de Mallorca, Bilbao, Andaluzia e partes de Portugal. Para reforçar o projeto, a companhia ainda anunciou ter firmado parceria com a Globalia, grupo espanhol de agências de viagens.

“Com cada vez mais reservas com origem na Espanha, nossa nova parceria com a Globalia não apenas permitirá que possamos atender as demandas atuais da região com excelência, mas também garantirá que os turistas espanhóis tenham acesso a ainda mais produtos de viagem a preços imbatíveis”, afirma a diretora regional de Vendas para Espanha, Portugal e França da Tourico Holidays, Nadia Younes.

Dados da Tourico mostram que as reservas de hotel feitas por turistas saindo da Espanha cresceram 34% em 2016. No sentido inverso, de entradas de turistas na Espanha, também houve aumento. Segundo a empresa, neste ano, os números de reservas na hotelaria espanhola subiram 29% e as tarifas médias diárias, 12%.

De acordo com a executiva, “como é um mercado turístico de alto padrão, os agentes e distribuidores de viagens no mundo inteiro estão adquirindo cada vez mais produtos da Espanha." “Para atender essa demanda crescente, nossa equipe local está realizando parcerias estratégicas com pequenos e grandes fornecedores em todo o País."

Tópicos relacionados