Rodrigo Vieira   |   18/10/2016 12:30

Guia: Tudo o que você precisa para melhor vender resorts

Qual o resort ideal para seu cliente? A Associação Brasileira de Resorts (ABR) conta com 51 empreendimentos de alto padrão da categoria em 14 Estados. Praia, campo, cidade, all inclusive, meia pensão, casais, famílias, conforto, luxo... O passageiro de lazer tem b



Qual o resort ideal para seu cliente? A Associação Brasileira de Resorts (ABR) conta com 51 empreendimentos de alto padrão da categoria em 14 Estados. Praia, campo, cidade, all inclusive, meia pensão, casais, famílias, conforto, luxo... O passageiro de lazer tem buscado cada vez mais resorts no Brasil e no mundo, e oferta é o que não falta.

O importante é não deixar dúvidas: estudar tanto o produto quanto o cliente, conhecer a malha aérea do País e todos os acessos ao resort, saber comparar não preço, mas os valores que cada um pode trazer à experiência da viagem, ter bons argumentos de venda e marketing... ser um especialista.

O Jornal PANROTAS 1.240, que começa a circular essa semana, traz o Guia PANROTAS Resorts e Hotéis de Lazer 2016-2017, com apoio da ABR. Tudo o que o agente de viagens precisa saber sobre os melhores resorts do Brasil: localização, informações técnicas, infraestrutura, dicas de lazer, gastronomia, tecnologia, amenidades. Nada passa em branco nas de 130 páginas do encarte, que ainda conta com um espaço destinado a empreendimentos de fora do Brasil.

Confira a versão completa on-line:

Tópicos relacionados