Vitor Ventura   |   21/12/2016 14:19

Atlantis anuncia seu primeiro resort nos EUA; veja

A Atlantis terá seu primeiro resort nos Estados Unidos, mais precisamente no Estado do Havaí, em Ko Olina. O novo estabelecimento é resultado de uma parceria da China Oceanwide com a Kerzner Holdings.


Divulgação

A Atlantis Resorts terá seu primeiro resort nos Estados Unidos, mais precisamente no Estado do Havaí, em Ko Olina. O novo estabelecimento é resultado de uma parceria da China Oceanwide com a Kerzner Holdings, detentora da marca Atlantis.

A Kerzner planeja expandir a marca globalmente, e o presidente e CEO da empresa, Jean-Gabriel Pérès acredita que os resorts influenciam todos os arredores de onde se localiza: “os resorts Atlantis são destinos icônicos de entretenimento que contribuem de maneira significativa para a comunidade, e o Havaí não será uma exceção”, declarou.

O vice-presidente sênior da Oceanwide, Steven Wang falou sobre a parceria com a Kerzner e sobre o novo resort: “A Oceanwide tem a honra de ser parceira do The Resort Group e Kerzner e apresentar um dos resorts de maior prestígio e qualidade no mundo ao estado do Havaí. Acreditamos firmemente que o Atlantis impulsionará o já sólido mercado turístico, aumentando os gastos e as hospedagens dos visitantes na ilha”.

O Resort contará com aproximadamente 800 quartos e suítes, além de 524 residências, a nova experiência de acomodação oferecida pelas empresas, além de um espaço para eventos que pode ser utilizado como sala de reuniões de negócios, ou lazer.

A expectativa é de que, ao ficar pronto, o Atlantis Resort impactará a região de O’ahu’ em até US$ 6,3 bilhões, gerando cerca de 30 mil empregos permanentes.

Tópicos relacionados