Movida

Rafael Faustino   |   27/01/2017 18:57

Kimpton anuncia 3 novos hotéis na Califórnia

Somando-se ao Hotel Palomar de Beverly Hills e ao Hotel Wilshire, estarão o The Everly e o La Peer Hotel.

Divulgação/Kimpton Hotels & Restaurants

A Kimpton Hotels & Restaurants, especializada em empreendimentos butique, anunciou dois novos hotéis que em breve estarão funcionando em Los Angeles, dobrando a sua presença na cidade. Somando-se ao Hotel Palomar de Beverly Hills e ao Hotel Wilshire, estarão o The Everly e o La Peer Hotel. Uma terceira propriedade em Palm Springs também foi anunciada, mas ainda sem nome e prazo de abertura definidos.

Enquanto o The Everly ficará na base da colina de Hollywood, contando com vista de 360 graus e 216 quartos, a segunda novidade posiciona-se no Design District de West Hollywood, sendo o primeiro hotel a se inserir na região conceituada pela arquitetura e presença de grifes de moda e obras de arte. Lá estarão mais 105 unidades habitacionais, além de um espaço na cobertura para eventos e uma academia junto à piscina.

"LA é uma importante região para a Kimpton, e agora teremos uma posição única com quatro diferentes hotéis e restaurantes na cidade. É uma época bastante animadora para nós conforme continuamos nossa expansão pelo sul da Califórnia", comentou o diretor de operações da Kimpton Hotels para a região, Ed Virtue.

The Everly será inaugurado ainda em abril de 2017, enquanto o La Peer abre em maio.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias