Airbnb e o sucesso da hospitalidade com jeito local

|

A hospedagem para viajantes já deixou de ser um serviço puramente padronizado. Hotéis e, especialmente, serviços de compartilhamento de residências, tornam cada vez mais esse serviço uma parte importante da própria exploração do destino pelo viajante.
Pixabay

O maior exemplo talvez seja o Airbnb, que mudou o conceito de hospedagem globalmente. Hoje, além de unir milhões de anfitriões e viajantes em casas preparadas especialmente para servir como porta de entrada para um destino, a tecnologia também possui um guia de cidades para que os turistas possam explorar restaurantes, passeios e atrações culturais.

É explorando essa temática que o diretor geral do Airbnb no Brasil, Leonardo Tristão, virá ao Fórum PANROTAS Tendências do Turismo 2017, promovido pela PANROTAS nos dias 13 e 14 de março deste ano, no Grand Hyatt São Paulo. Tristão apresentará no primeiro dia de evento a palestra “Viva Lá: Hospitalidade com jeito local”, abordando as mudanças desse mercado e o crescimento do Airbnb e seu novo conceito.

Clique aqui para conferir todas as atrações do Fórum e fazer sua inscrição.

SOBRE O EVENTO
O Fórum PANROTAS 2017 ocorre entre 13 e 14 de março, no Grand Hyatt São Paulo, e é uma realização da PANROTAS Editora. O evento tem a aliança institucional da CNC Sesc Senac e patrocínio Accor Hotels, Air France-KLM, Bahiatursa, Best Western Hotels & Resorts, Beto Carrero World, Cep Transportes, CVC, Delta Air Lines, Elo, Esferatur, Gol Linhas Aéreas Inteligentes, Grand Hyatt São Paulo e Rio de Janeiro, Grupo Trend, GTA - Global Travel Assistance, HRS - Hotel Global Solutions, Localiza, México, Omnibees, R1 Soluções Audiovisuais, Reserve, Rio Galeão, Sabre, Sebrae, Tes Cenografia, Vice Versa Interpretação e Visit Orlando. Mais informações no www.panrotas.com.br/forum.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA