Rodrigo Vieira   |   13/02/2017 14:06

Maratona de eventos do Turismo: prepare sua agenda

Saiba o que o Jornal PANROTAS 1.256 traz de novidades



Falta exatamente um mês para o início do 15º Fórum PANROTAS, e, mais do que se reforçar como um dos eventos mais proeminentes do setor, o fórum deste ano, nos dias 13 e 14 de março, no Grand Hyatt São Paulo, simbolizará o início de uma verdadeira maratona no calendário do trade turístico. No espaço de um mês a partir do Fórum PANROTAS serão realizados o Lacte 12, Landings Latin America (dentro do Ibas) e a WTM Latin America. Para quem brincava que no Brasil o ano começa após o carnaval... 2017 está aí para prová-lo.

O Jornal PANROTAS 1.256, que circula essa semana nas principais empresas de Turismo do Brasil e já está disponível em versão digital, aborda o conteúdo que a PANROTAS prepara para esses eventos, especialmente o Fórum PANROTAS. As expectativas para o Lacte, principal evento sobre viagens corporativas no País e onde lançaremos o Anuário Corporativo, o que a Reed planeja para essa WTM-LA, e o Landings, do Ibas, que estreia logo para ser protagonista em termos de aviação no País.

ALTO LUXO NOS MARES
O JP 1.256 também traz o que há de mais luxuoso nos mares brasileiros na atual temporada: o Yacht Club da MSC. Gastronomia, atrações, conforto, serviço... O espaço vip do MSC Preziosa (e de outros navios da empresa) é praticamente um iate dentro de um cruzeiro. Saiba tudo o que traz essa classe de luxo.

E MAIS...
- A onda das cartas abertas no Editorial
- Novo country manager da Amadeus Brasil fala sobre a convergência on-line e off-line e seus planos à frente da empresa;
- Visite o Caribe: conheça alguns dos destaques da região;
- Surface: Contratações, nichos, as novidades da indústria na última semana.

Boa leitura!

Tópicos relacionados