Janize Colaço   |   09/02/2017 16:00

"All inclusive aspiracional": conheça o Hotel Unico 20°87°

Apresentado oficialmente ao mercado brasileiro hoje, a rede Unico terá a sua primeira unidade inaugurada no próximo dia 1 de março.

Janize Colaço
Irma Yeo, diretora de Vendas da Unico 20° 87°
Irma Yeo, diretora de Vendas da Unico 20° 87°
Apresentada oficialmente ao mercado brasileiro hoje, a rede Unico, criada pelo RCD Hotels, que gerencia que administra os hotéis Hard Rock All Inclusive no México e na República Dominicana, terá sua primeira unidade na Riviera Maya inaugurada no próximo dia 1º de março.

Além de informar a data de inauguração durante uma coletiva, a diretora de Vendas da propriedade, Irma Yeo, ainda ressalta que o empreendimento será composto por elementos modernos da cultura mexicana.

Com 448 quartos, o Unico 20°87°Hotel Riviera Maya, cujo nome refere-se à localização latitudinal e longitudinal, promete levar a experiência local aos hóspedes, tanto pela gastronomia regional quanto pelas atividades dentro e fora do empreendimento, na Península de Yucatán. Segundo a diretora, o novo conceito apresentará aspectos como cultura, estilo de vida e gastronomia mexicana, atuando como"all inclusive aspiracional".

Janize Colaço
 Enrique Martin del Campo, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios, e Leonel Reyes, diretor de Vendas para a América Latina
Enrique Martin del Campo, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios, e Leonel Reyes, diretor de Vendas para a América Latina
Seguindo a mesma linha, o diretor de Vendas para a América Latina, Leonel Reyes, destacou a experiência exclusiva que será proporcionada. "Até para um viajante que já conheceu o México, queremos proporcionar uma experiência nova, em que ele terá a oportunidade de ver o destino com um olhar diferente", ressaltou Reyes.

“O Unico 20°N 87°W Hotel Riviera Maya transformará completamente as expectativas e ideias do que umAll Inclusiveoferece aos seus hóspedes", completou o vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios, Enrique Martin del Campo. "Saindo do molde em que os hotéis e marcas se encontram atualmente, o hotel encantará aqueles que buscam mais do que passar uma simples férias em um hotel All inclusive."

PÚBLICO BRASILEIRO
Leonel Reye ainda frisou a importância do público brasileiro, que atualmente é o maior da América Latina. "Foi um crescimento de 30% neste último mês em relação ao mesmo período do ano passado. É um número bastante significativo", afirmou.

Além de focar em estratégias exclusivas para o público do País, a Hard Rock também planeja, em breve, ser parte da hotelaria em território nacional. Apesar de até o momento a ideia é de não serem geridas pela RCD, unidades em Brasília, Caldas Novas e Itapema estão em desenvolvimento.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Janize Colaço

Janize Colaço tem 1826 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS