Bruna Murback   |   23/02/2017 13:01

Malai Manso Resort (MT) inaugura Spa by Shishindo

Espaço conta com três salas de atendimento, ofurôs com hidromassagem e cromoterapia, saunas, ducha vichy, entre outras opções para os hóspedes 

Divulgação Malai Manso Resort
Vista aérea do resort
Vista aérea do resort
O Malai Manso Resort Iate Golf Convention & Spa, na Chapada dos Guimarães (MT), tem um novo serviço: o Spa Malai by Shishindo. O espaço de 386 metros quadrados conta com três salas de atendimento (sendo uma para casais com banheira privativa), piscina coberta e aquecida, ofurôs com hidromassagem e cromoterapia, saunas, ducha vichy, salão de beleza e sala de chá.

O Spa Malai by Shishindo agrega tratamentos das terapias ocidentais e da medicina oriental, com técnicas de massagens e banhos de imersão revitalizadores e curativos. Ainda nos tratamentos de bem-estar estão o escalda pés e pedras quentes. Na parte estética, o spa realiza drenagem linfática, limpeza de pele, esfoliação e hidratação corporal, entre outros procedimentos.

“Estamos muito felizes por poder inaugurar este spa para nossos hóspedes. E contar com a parceria com a Shishindo Signature Spas, que tem mais de 18 anos no mercado, nos deixa ainda mais satisfeitos”, comemora o diretor executivo do resort mato-grossense, João Francisco Rodrigues.

O Spa funciona às quartas e quintas, das 9h às 17h; às sextas e sábados, das 9h às 21h; e aos domingos, das 9h às 15h.

Malai Manso Resorts
Sala de tratamento
Sala de tratamento

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Bruna Murback

Bruna Murback tem 346 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS