Bruna Murback   |   23/02/2017 13:01

Malai Manso Resort (MT) inaugura Spa by Shishindo

Espaço conta com três salas de atendimento, ofurôs com hidromassagem e cromoterapia, saunas, ducha vichy, entre outras opções para os hóspedes 

Divulgação Malai Manso Resort
Vista aérea do resort
Vista aérea do resort
O Malai Manso Resort Iate Golf Convention & Spa, na Chapada dos Guimarães (MT), tem um novo serviço: o Spa Malai by Shishindo. O espaço de 386 metros quadrados conta com três salas de atendimento (sendo uma para casais com banheira privativa), piscina coberta e aquecida, ofurôs com hidromassagem e cromoterapia, saunas, ducha vichy, salão de beleza e sala de chá.

O Spa Malai by Shishindo agrega tratamentos das terapias ocidentais e da medicina oriental, com técnicas de massagens e banhos de imersão revitalizadores e curativos. Ainda nos tratamentos de bem-estar estão o escalda pés e pedras quentes. Na parte estética, o spa realiza drenagem linfática, limpeza de pele, esfoliação e hidratação corporal, entre outros procedimentos.

“Estamos muito felizes por poder inaugurar este spa para nossos hóspedes. E contar com a parceria com a Shishindo Signature Spas, que tem mais de 18 anos no mercado, nos deixa ainda mais satisfeitos”, comemora o diretor executivo do resort mato-grossense, João Francisco Rodrigues.

O Spa funciona às quartas e quintas, das 9h às 17h; às sextas e sábados, das 9h às 21h; e aos domingos, das 9h às 15h.

Malai Manso Resorts
Sala de tratamento
Sala de tratamento

Tópicos relacionados