Antonio R. Rocha   |   02/02/2017 19:02

Vila Galé Touros (RN) lança pedra fundamental no sábado

O lançamento da pedra fundamental do Vila galé Touros, localizado em Natal (RN) será lançada no próximo sábado (4). Estarão presentes no evento mais de 100 convidados.

Divulgação
Projeção de como será o hotel
Projeção de como será o hotel

Depois do adiamento devido à concorrida agenda do governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, que na semana passada trabalhou exclusivamente para tentar manter a segurança no Estado, o lançamento da pedra fundamental (que os portugueses chama de pedra inaugural) do Vila Galé Touros Resort Conference & Spa será realizada às 11h deste sábado (4).

Além do presidente do grupo Vila Galé, Jorge Rebelo, e do governador do RN, deverão estar presentes cerca de 100 convidados, entre autoridades, empresários, imprensa e a equipe de geólogos que conseguiu destravar a burocracia ambiental que ameaçava o empreendimento. Na oportunidade, serão mostradas as primeiras projeções de imagem do hotel, que o Portal PANROTAS antecipa agora.

Com 460 apartamentos, o Vila Galé Touros Resort Conference & Spa, oitava unidade hoteleira do grupo no Brasil, será o maior meio de hospedagem do Rio Grande do Norte. O investimento é de R$ 100 milhões e o empreendimento será construído na esquina do continente sul-americano, a cerca de cem quilômetros de Natal.

Tópicos relacionados