Antonio R. Rocha   |   25/01/2017 13:32

Obra do maior resort do RN está prestes a começar; saiba

Vila Galé Touros ficará a 100 quilômetros da capital Natal

Divulgação
Está confirmada para o próximo dia 31, às 13h30, a solenidade de lançamento da pedra fundamental do Vila Galé Touros, localizado na esquina do continente sul-americano, a 100 quilômetros de Natal.

O evento marcará o início da construção do resort, que será o maior do Rio Grande do Norte em área e número de leitos. De acordo com o convite que está circulando, estarão presentes, entre outras autoridades, o governador do Estado, Robinson Faria, e o presidente do grupo Vila Galé, Jorge Rebelo de Almeida (foto).

Com investimento previsto de R$ 100 milhões, o resort deverá gerar mais de 800 empregos diretos e mil indiretos, além de dinamizar a economia da região, que ainda não decolou para o Turismo.

O Vila Galé Touros terá 460 unidades habitacionais. Entre outras facilidades, vai dispor de três restaurantes (português, potiguar e internacional), Spa Satsanga, Clube Nep para crianças, centro de convenções com cerca de 1,75 mil metros quadrados, centro náutico e parque aquático com três piscinas e toboágua.

Tópicos relacionados