Ana Luiza Tieghi   |   06/03/2017 19:54

Accor e Rixos Hotels selam parceria para mercado de luxo

Accor e Rixos Hotels fazem parceria para expandir participação no mercado de luxo da rede francesa e ampliar o alcance geográfico do Rixos.

Em mais um negócio da Accor Hotels para expandir sua presença no mercado de luxo, a rede firmou parceria com o Rixos Hotels, detentor de resorts e propriedades de alto padrão.

A Accor será dona de 50% da joint venture e integrará em sua rede 15 hotéis do Rixos na Turquia, Egito, Rússia e Europa.

O Rixos irá inaugurar seu segundo hotel em Dubai - já possui o Rixos The Palm - e outras duas propriedades em Abu Dhabi e nas Ilhas Maldivas até o final de 2018.

As propriedades se unirão a outros cinco hotéis em centros urbanos que o Rixos trará para a bandeira da Accor, que ficará responsável pela gestão.

“Combinados com os fortes portfólio e rede de reservas e vendas do nosso parceiro, e apoiado por uma grande variedade de ações de marketing digital, o Rixos vai expandir sua marca geográfica e base de clientes”, afirma o fundador do grupo, Fettah Tamince.

Segundo pronunciamento da Accor, o grupo Rixos é reconhecido por ser um dos líderes do segmento de luxo na Turquia e no Oriente Médio devido às instalações de alto padrão, opções gastronômicas e de entretenimento.

“Estamos dando um passo adiante em nossa ambição de ser o melhor provedor de serviços de hospedagem ao operar hotéis em grandes complexos de entretenimento, que oferecem novas oportunidades em termos de experiência para o consumidor e estratégia de desenvolvimento”, disse o presidente e CEO da Accor Hotels, Sébastien Bazin.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias