Janize Colaço   |   09/03/2017 16:29

Fohb inicia temporada de cursos e treinamentos; veja datas

O intuito das capacitações, segundo a entidade, é o de fomentar o debate sobre o futuro do trabalho, da gestão e da liderança em um mundo em transformação constante.

Facebook / FOHB
O workshop
O workshop "Mudança de contexto no mundo e nas pessoas e as novas necessidades de um líder” abriu o ciclo de treinamentos do Fohb
O Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (Fohb) deu início nesta semana ao seu ciclo de cursos e treinamentos, em parceria com a Mapie, empresa especializada em metodologias de gestão para o segmento hoteleiro. O intuito das capacitações, segundo a entidade, é o de fomentar o debate sobre o futuro do trabalho, da gestão e da liderança em um mundo em transformação constante.

O workshop "Mudança de contexto no mundo e nas pessoas e as novas necessidades de um líder”, realizado na última terça-feira (7), no Hotel Travel Inn Live & Lodge, em São Paulo, foi direcionado a gerentes gerais e de recursos humanos da redes filiadas.

"O workshop visou provocar reflexões sobre a urgência da transformação na atuação dos líderes, adaptando os ambientes de trabalho para que possam acompanhar as transformações do mercado", afirma a sócia-diretora da Mapie, Tricia Neves Levy.

AGENDA
Prosseguindo com as capacitações, a entidade realizará hoje o curso "Observatório do Turismo". Para os próximos dias, além da Assembleia Fohb, estão previstos eventos como os Treinamentos Imaginadora, Signature e Promonde e o Workshops Buenos Aires.

Confira a programação completa aqui.

Tópicos relacionados