Ana Luiza Tieghi   |   23/03/2017 13:55

Fontainebleau Miami chega "agressivo" este ano; saiba

A diretora de vendas de lazer do Fontainebleau, Jenny Cerna, está no Brasil para promover o icônico hotel de Miami Beach. “Estamos sendo agressivos com ofertas”, disse Jenny.

A diretora de Vendas de Lazer do Fontainebleau, Jenny Cerna, está no Brasil para promover o icônico hotel de Miami Beach, na Flórida.

Com mais de 1,5 mil quartos e 37 tipos de apartamentos e suítes, o hotel está focado no público de luxo e oferece promoções para incentivar a venda dos agentes de viagens.

“Estamos sendo agressivos com ofertas”, disse Jenny. Para estadas a partir de maio, o hotel oferece a quarta noite grátis, em promoção válida até dezembro.

Para períodos de estadas mais curtos, há a opção de 50% de desconto na terceira noite, válida até setembro. Outras promoções são US$ 50 por dia para gastar em refeições no hotel e valet grátis até setembro, e desconto de 20% para quem adquirir café da manhã para dois no pacote.

Jhonatan Soares
Sylvia Leimann, da Key Partners, e Jenny Cerna, diretora de Vendas de Lazer do Fontainebleau
Sylvia Leimann, da Key Partners, e Jenny Cerna, diretora de Vendas de Lazer do Fontainebleau

O hotel também tem um forte calendário de eventos, que quer tornar mais conhecido pelo público internacional, responsável por 40% da sua ocupação.

Entre 4 e 9 de abril, o Fontainebleau receberá o Wellness Weekend, com presença de celebridades do mundo fitness e dicas para a vida saudável. É possível comprar pacotes de aulas ou adquirir de forma avulsa quando já estiver no hotel.

Em junho ocorre o I Heart Radio, evento que reúne shows de artistas internacionais. Para quem quiser se programar para o ano que vem, em fevereiro acontece o festival gastronômico Best of the Best.

As convenções de empresas também são bem-vindas no Fontainebleau e correspondem a 50% dos seus negócios.

Pensando no público corporativo, o hotel lançou a suíte de luxo Executive, com espaço para pequenas reuniões privadas. Outro apartamento de luxo, a Grand Suite, também é novidade.

Para as famílias que combinam Disney/Orlando e Miami, o hotel oferece suítes com cozinha e máquinas de lavar e secar, que facilitam a rotina – e as malas. “Quem vai para Miami fazer compras costuma levar uma mala pequena, então poder lavar e secar suas roupas é um diferencial”, apontou Sylvia Leimann, da Key Partners, que representa o hotel no Brasil.

A diretora de Vendas de Lazer destacou ainda que, por ser um hotel tão grande e com variedade de serviços, é importante que o agente saiba qual o melhor local para colocar seu cliente, de acordo com o perfil do viajante.

“Quem quer badalação deve ficar na Chateau, porque é lá que está a boate Liv, já quem procura sossego e exclusividade, pode optar pelas torres Trisor e Sorrento, que contam com piscinas exclusivas”, indicou.

Para falar com a Key Partners, mande e-mail para sylvia.leimann@keypartners.com.br.

DESTINO MIAMI
Jenny ressaltou que Miami está crescendo muito e que não é mais apenas um destino para fugir do inverno americano ou para fazer compras.

“Temos cultura, museus, bons restaurantes, peças da Broadway no Arsht Center, e também a vida mais tradicional da cidade, dos imigrantes".

Tópicos relacionados