Janize Colaço   |   09/05/2017 11:27

Ceasar Park Rio de Janeiro será transformado em Sofitel

Além de se preparar para receber o primeiro Fairmont da América do Sul, Ipanema também transformará o o icônico Ceasar Park Rio de Janeiro Ipanema em Sofitel.

Divulgação
Ceasar Park Rio de Janeiro Ipanema
Ceasar Park Rio de Janeiro Ipanema

A orla do Rio de Janeiro está cheia de novidades para os seus visitantes. Depois de anunciar o primeiro Fairmont da América do Sul, a Accor vai levar a bandeira Sofitel, que ocupava o edifício, para o icônico Ceasar Park Rio de Janeiro Ipanema. Após um investimento de R$ 30 milhões, o empreendimento passará por atualizações em áreas como lobby, lounge, apartamentos e suítes, restaurante, spa e rooftop com vista para a praia de Ipanema.

As reformas e transformações são parte de um projeto ambicioso da Accor a fim de fazer do Sofitel Ipanema um dos melhores hotéis de luxo do Rio e do Brasil. "Com novo design e mobília, seguindo o conceito de ‘Casa Carioca’, os quartos e suítes foram decorados com peças de famosos designers brasileiros, como Sérgio Rodrigues e Jader Almeida”, explica o CEO da Accor Hotels na América do Sul, Patrick Mendes.

A partir de outras estreias, é possível perceber o quanto a capital fluminense tem sido importante para o grupo. Apenas no passado as marcas Mama Shelter e MGallery abriram seus primeiros hotéis na América do Sul na cidade, ambos no bairro de Santa Teresa.

OUTRAS NOVIDADES

Além de aberturas e reformas de hotéis e resorts, o grupo ainda fez aquisições e parcerias com marcas importantes no último ano, como Onefine Stay, Squarebreak, Oasis Collection, Banyan Tree, Travel Keys e 25hours Hotel..

"A compra de 30% do capital da 25hours Hotel, por exemplo, surgiu a partir do interesse da Accor Hotels nos hotéis-butique. Esta parceria vai ao encontro da estratégia da empresa em se tornar líder global em hotéis lifestyle”, destaca Mendes.

Tópicos relacionados