Movida

Leonardo Ramos   |   10/05/2017 09:33

The Ned, híbrido de hotel e clube, é aberto em Londres

Inaugurado na última semana em Londres, o novo hotel de luxo possui ainda um salão e comodidades nos antigos cofres subterrâneos do edifício, que já foi a sede do Midland Bank

Facebook The Ned London

Aconteceu na última semana uma das grandes aberturas esperadas para este ano em Londres: o The Ned. Com 252 quartos e uma extensa lista de comodidades, que vão de um salão em um antigo cofre subterrâneo até a piscina na cobertura, com vista para toda a cidade, o empreendimento é uma espécie de híbrido entre hotel e clube privado.

Localizado em frente ao Banco da Inglaterra, na capital britânica, o The Ned fica no antigo edifício do antigo Midland Bank, projetado por Edwin 'Ned' Lutyens em 1924, de quem adotou o nome.

O HOTEL/CLUBE
Após quatro anos e cerca de 200 milhões de libras investidas para renovação, o The Ned surge com uma grande variedade de opções para seus visitantes. Já no térreo, que antes possuía uma série de caixas bancários, hoje abriga sete restaurantes, com os antigos balcões do banco servindo como divisórias para os ambientes.

Para quem é membro do clube, as comodidades vão além. Começando pela parte superior, foi criado o Ned’s Club Upstairs: um terraço na cobertura do prédio, com piscina, bar e restaurante, oferece uma vista de cima de Londres, com os arranha-céus Gherkin e Walkie Talkie de um lado, e a catedral St. Paul do outro.

Um dos grandes diferenciais, porém, fica na parte inferior: o Ned's Club Downstairs fica literalmente dentro de um antigo cofre subterrâneo do banco. Passando por uma porta de duas toneladas e dois metros de largura na entrada, você chega a um bar cheio de cocktails, e com paredes ainda decoradas pelas 3 mil caixas de depósitos. Em outro cofre fica o Ned's Club Active, com academia, estúdio de yoga, piscina para natação e um espaço para boxe; por fim, o Ned's Club Relax traz ainda salas de relaxamento, sauna e spa.

Veja abaixo fotos e um vídeo de apresentação do novo hotel londrino:


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias