Rodrigo Vieira   |   14/06/2017 11:48

Em Buenos Aires, novo Alvear já nasce com selo Leading

Popular por sua vista panorâmica, a propriedade conta com 159 apartamentos e suítes, que incluem recursos tecnológicos de última geração.


Reprodução/Alvear

O hotel Alvear Icon Hotel & Residences, em Puerto Madero, Buenos Aires, foi inaugurado este mês e já nasce com o selo Leading Hotels of the World, tal como são as outras propriedades da rede, o Alvear Palace Hotel e o Alvear Art Hotel, também na capital federal argentina.

A propriedade é inspirada nos personagens icônicos atemporais que deixam o seu legado em várias vertentes: protagonistas apaixonados, provocadores, livres e perfeccionistas, que buscam experiências excepcionais. Está localizada às margens do Rio de la Plata, em Puerto Madero.


Reprodução/Alvear



O novo hotel conta com 159 apartamentos e suítes e, como não poderia ser diferente, já que leva o selo Leading, oferece luxo e tecnologia em seus 96 apartamentos de 41 metros quadrados, 55 apartamentos de 50 metros quadrados e sete de 81 metros quadrados, além da Icon Suite, de 140 metros quadrados, unidade única.

Possui centro de convenções, mais de cinco salas de reuniões, além de spa e fitness center, com direito a piscina aquecida com teto retrátil, sala de ioga.

Reprodução/Alvear


Tópicos relacionados