Ana Luiza Tieghi   |   06/06/2017 11:21

Hilton inclui 13 hotéis independentes em marcas de coleção

A Hilton anunciou hoje (5) a inclusão de mais de 12 propriedades independentes em suas marcas Curio Collection by Hilton e Tapestry Collection by Hilton.

Divulgação
The Trafalgar St. James, que integrará a marca Curio, da Hilton
The Trafalgar St. James, que integrará a marca Curio, da Hilton

A Hilton anunciou nesta segunda-feira (5) a inclusão de 13 propriedades independentes em suas marcas Curio Collection by Hilton e Tapestry Collection by Hilton.

A Curio foi fundada em 2014 e tem um portfólio global de hotéis e resorts independentes e cinco estrelas. Foram anunciadas nove propriedades, que se somarão aos 35 hotéis da marca em oito países. Há mais 47 propriedades em desenvolvimento, segundo a rede hoteleira.

O Marquette, em Minneapolis, no Estado americano de Minnesota, integra a Curio até o meio do ano. O The Central Station Memphis, no Estado de Tennessee, era uma estação de trem que está sendo convertida em hotel e vai para a Curio no final de 2018. O Tulsa Clun Hotel, no Estado de Oklahoma, também integra a marca no final do ano que vem.

Fora dos Estados Unidos, a Curio ganha o The Trafalgar St. James, em Londres e o Grand Hotel des Sablettes Plage, no sul da França. Também na França, o Niepce Paris é um prédio do século 19 na cidade-luz. Em Belize, o The Resort at Mahogany Bay Village tem quartos em estilo villa, e, na Costa Rica, o Grand Hotel Costa Rica fica na capital San Jose. Todos se juntam à Curio no terceiro trimestre deste ano. A Ásia marca presença com o Xiamen, localizado na ilha Zengcuoan, na China.

Já a Tapestry Collection foi fundada neste ano e traz hotéis um pouco menos luxuosos, apenas nos Estados Unidos. O Printing House Indianapolis e Printing House Nashville integram a rede no final de 2018, enquanto o Hampton Marina Hotel, no Estado da Virgínia, chega no primeiro trimestre de 2019 e o The Wilshaw Indianapolis no primeiro trimestre de 2020.

“A expansão das nossas marcas de coleções estão permitindo que os viajantes aproveitem a originalidade dos hotéis independentes enquanto experimentam a hospitalidade Hilton e os benefícios de nosso programa de lealdade, o Hilton Honors”, disse o diretor global da Curio Collection by Hilton e Tapestry Collection by Hilton, Mark Nogal.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Ana Luiza Tieghi

Ana Luiza Tieghi tem 347 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS