Beatrice Teizen   |   09/06/2017 09:01

Le Club Accor fecha parceria com Allianz Parque, em SP

Com uma parceria recém-fechada com o Allianz Parque, os clientes poderão resgatar pontos para espetáculos na arena.

O Le Club Accor Hotels, programa de fidelidade da Accor, fechou uma parceria com a arena Allianz Parque, em São Paulo. Com ela, os clientes poderão resgatar pontos para ingressos de shows como Paul McCartney, Aerosmith e Bon Jovi, que acontecerão no espaço, localizado na Barra Funda, zona oeste da capital paulista.

Divulgação

Os afiliados terão a possibilidade também de ter um camarote exclusivo na área de luxo do espaço Champions Club, com direito a comidas e bebidas. A experiência inclui ainda serviço de traslado do hotel Ibis Styles Barra Funda com horários programados de ida e volta de acordo com os shows no estádio.

Outra parceria que vai ao encontro desta proposta da empresa é a Sala Raí, um camarote localizado no Estádio do Morumbi, que contempla ingressos para jogos – e também alguns espetáculos.

Em Paris, a empresa conta com a Arena Accor Hotels, um dos cinco maiores espaços para concertos e esportes do mundo. Lá acontecem apresentações musicais, partidas de futebol, hóquei e basquete e eventos corporativos. Os membros do Le Club recebem também ofertas preferenciais, como pré-vendas de bilhetes e acesso a conteúdos exclusivos.

Tópicos relacionados