DISTRIBUIÇÃO

Palladium altera sua marca de luxo para adultos; conheça

Divulgação
TRS Turquesa, em Punta Cana
TRS Turquesa, em Punta Cana

O grupo Palladium Hotels & Resorts acaba de anunciar uma renovação em uma de suas marcas. A partir de agora, os hotéis de luxo exclusivos para adultos The Royal Suites by Palladium, passam a se chamar TRS Hotels.

O anúncio da renovação, que acontecem em Madri, na Espanha, promete uma nova aparência aos estabelecimentos da marca. Além disso, a campanha de marketing e o logotipo passaram por mudanças. Em nota, o grupo destaca que os TRS Hotels serão independentes do Grand Palladium Hotels & Resorts. "Apesar disso, a missão de ofertar o melhor serviço de luxo para adultos será mantido."

Ainda de acordo com a rede hoteleira, processo de modernização dos TRS Hotels impactará na contratação de mais colaboradores e num programa intenso destinado à formação desses profissionais. Além disso, a reformulação de branding incluirá acomodação do tipo swim-up (com acesso direto à piscina), restaurantes temáticos com shows durante o jantar e Beach Clubs exclusivos que irão reforçar ainda mais o conceito de luxo da rede.

Para mais detalhes da renovação, acesse o site do grupo.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA